terça-feira, 8 de setembro de 2009

Embriaguez

_Ele levantou o primeiro copo e o tomou suavemente, sentindo a garganta arder, aumentando a sede, estimulando a saliva. O primeiro é amargo. Um frio na região estomacal compõem os primeiros sintomas. Ele segura firme o copo para que não escape por entre os dedos suados. O proibido dá a sensação de êxtase. Depois do primeiro vem o próximo, que não tem mais número. Os olhares ao redor encorajam. É prazeroso, é ínfimo. Sabe-se que é quase promíscuo. Mais tarde está entregue. Rola na grama, beija a desconhecida, vomita em seu sapato. Ele não tem mais o interesse de agradar. Chega pelas tantas em casa. A mãe passa as mãos na cabeça. Não está feliz. Dali, quando ele chegar das outras vezes no mesmo estado, ela estará condenada. Mas ele entrará em casa com toda a certeza de que irá sair.

-Ela levantou o primeiro copo e tomou suavemente, sentindo a garganta arder, aumentando a sede, estimulando a saliva. O primeiro é terrível. Um frio na região estomacal tem efeito de adrenalina como um salto da montanha. Ela segura firme o copo para que não cause vexame caso o derrame em sua roupa. O proibido dá sensação de desespero. Depois do primeiro copo vem a dúvida, que são muitas. Os olhares ao redor encorajam. Pode ser prazerozo, mas é ínfimo. Para ela é promíscuo. Mais tarde estará entregue se não parar. Mas toma o próximo gole. A noite são sorrisos desesperados desfarçados. Ele a segura com o braço, caí na grama, ela não pretende beijá-lo, se levanta, ele tenta segurá-la, mas vomita em seu sapato. Ela não tem o interesse de permanecer ali. Chega em casa pelas tantas. A mãe grita e quase arruina sua vida. Não estão felizes. Dali, quando chegar das outras vezes no mesmo estado, estará condenada. Entrará na casa como uma indgna, sofrerá muitas consequências depois disso.

- Ele quer um carro e a princesinha que almeja
- Ela quer o príncipe encantado e as flores na mesa

- No início ela o observa, ele está ali parado. Chegou cedo. Ele é culto. Cheio de história, atraindo legiões de garotas encantadas. É prático, doce, cheira bem. Não há cavalo branco, mas é ideal. Conversam, ela pouco entende. Prefere ouvir. Mas, tem algo errado. Ela pressente. Difícil distinguir emoções, caras e bocas. No fundo, ela deixa agir o sexto sentido.

- No início ele observa ao redor. O ambiente cheira bem. Nota pele, corpo, bocas e cabelos. Cumprimenta os amigos. Está confiante. Cada palavra é uma palestra. Nota que ela aproxima. Uma presa fácil em seu território encantador. Como o mitológico canto das sereias, ele pratica seu jogo. Ele fala, ela ouvi. Logo, observa ao redor, e mais duas ou três já se aproximam. Um banquete.

- Ela é cheia de ilusões que são feitas de expectativas

- Ele é cheio de expectativas que fomentam as ilusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário