sábado, 26 de setembro de 2009

Noite



SONHANDO:

(aos que servem-se bem da medonha carapuça, favor afastar-se imediatamente)


O jacaré é amplamente conhecido como sendo um animal perigoso e traiçoeiro, que se aproxima de forma sorrateira e ataca quando menos se espera. Nos sonhos, o jacaré simboliza os perigos da vida, e sobretudo o seu aproximar de forma inesperada.
1. Sonhar com um jacaré é um alerta para o perigo de pessoas falsas que o rodeiam. Este perigo pode ser a vários níveis: na sua vida familiar, sentimental ou, de forma mais frequente, na vida profissional. Cuidado com traições daqueles em quem mais confia.
2. De uma forma mais geral, um jacaré simboliza perigo eminente, sobretudo nas experiências do quotidiano, já rotineiras, e que por isso o apanham desprevenido.


...

...

...


... certas atitudes podem causar danos irremediáveis, e tornar difícil qualquer tentativa de entendimento. Tomar cuidado para que o fator que causa o mal, não una forças para voltar contra o próprio genitor. Não é preciso discussão, apenas que coloquem-se em seus devidos lugares aqueles que muito falam, que muito são, que tudo sabem, mas que usurpam a qualidade de alguns para tomar como próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário