sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aqui no mar



O fruto do meu vizinho

Parece melhor que o meu

Seu sonho de ir lá em cima

Eu creio que é engano seu

Você tem aqui no fundo

Conforto até demais

É tão belo o nosso mundo

O que é que você quer mais?

Onde eu nasci, onde eu cresci

É mais molhado eu sou vidrado por tudo aqui

Lá se trabalha o dia inteiro

Lá são escravos do dinheiro

A vida é boa, eu vivo à toa

Onde eu nasci

Um peixe vive contente

Aqui debaixo do mar

E o peixe que vai pra terra

Não sabe onde vai parar

Às vezes vai pra um aquário

O que não é ruim de fato

Mas quando o homem tem fome

O peixe vai para o prato

Vou lhe contar, aqui no mar

Ninguém nos segue, nem nos persegue pra nos fritar

Se os peixes querem ver o sol

Tomem cuidado com o anzol

Até o escuro é mais seguro

Aqui no mar (aqui no mar)

Onde eu nasci (Onde eu nasci)

Neste oceano entra e sai ano, tem tudo aqui

Os peixes param de nadar

Quando é hora de tocar

Temos a bossa que é toda nossa

Aqui no mar Tritão sopra a flauta e a carpa na harpa

As folhas do baixo melhor são no macho

E aqui nos metais tem peixe demais

Esperem que temos mais

Ninguém toca mal, nem o bacalhau

A truta dançando, o preto cantando

Até o salmão vem para o salão

E olhem quem vem soprar

Aqui no mar (aqui no mar)

Aqui no mar (aqui no mar)

Até a sardinha entra na minha e vem cantar

E se eles têm montes de areia

Nós temos coro de sereia

Qualquer molusco sempre que eu busco sabe tocar

Até a lesminha sai da conchinha e vem dançarcaracolzinho tira um sonzinho

Por isso a gente daqui é quente

Faz um programa

Até na lama

Aqui no mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário