quarta-feira, 29 de julho de 2009

O enigma do Tesouro



Tem um mundo, um mundo que é só meu e que não divido com ninguém. Um mundo paralelo e distante. Há de se ter arco, flecha muscoggee e coragem para se chegar até ele. Não é safe e Não necessita da luz do dia. Neste mundo, guardo um mapa de um tesouro que só eu sei achar. E se o tempo que me foi dado cessar, então para sempre meu tesouro se perderá! (2 palavras) - Atlântico
Há um mundo, um mundo que é só meu e que não divido com ninguém. Um mundo paralelo e distante. Nele nenhum marujo leviano hei de desbravar, podem trazer ships e cordas que sem luz não poderão encontrar. Homens aos montes morreram por lá. É bom de peixe, mas se tem que arriscar. Neste mundo tem um mapa de um tesouro que só os bravos podem encontrar. Como Pearl. E se o tempo que me foi dado se esgotar, então meu tesouro se perderá. (2 palavras) - Pacífico
Existe um mundo, um mundo que é só meu e que não divido com ninguém. Um mundo paralelo e distante. Não há ventilação e as cordas são desnecessárias, sigam as setas brilhando e os dinossauros de branquias não conseguem chegar, a luz vai ajudar a avistar, mas neste lugar o homem não pode suportar. Meu nome se repete sem precisar aumentar mais um. Neste mundo tem um mapa de um tesouro que só os homens de bom coração poderão dissernir. E se o tempo que me foi dado cessar, então meu tesouro, onde estará? (3 palavras) Pacífico
Dica: são 3 lugares no mundo! (podem ou não existir nos dias atuais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário