quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meninas do Rio



Á beira da morte John me encontrou/Estava sorrindo tanto quanto um milionário iludido/ Mas estava sufocado de dor/ Eu é que não reparei quanto/ Estava tonto e feliz/ Queria contar-lhe meus desatinos para que juntos corrêssemos à morte atados em laços solidários/ Queria jogar-me desse abismo, ao menos me salvaria dessa dor/ Eis que John surge com sua perfeição/ acaricia meu rosto/ A cavalaria se aproxima ritmando o som do meu peito/ Olhando para o fundo do abismo reparo a sua altura quase infinita/ É noite, preciso partir/ É dia, não sei mais sonhar/ John agarra-me num abraço de ternura, põem-se a recitar/ Recita o que não mais entendo, mas posso esperar/ Na paciência é que descobri o passo para o equilíbrio/ Há um caminho que se cruza e que lhe pode ajudar/ Não é definitivo, mas pode curar/ Assim me afastei um pouco/ Prorrogando a hora de me jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário