segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fix You




Deus um dia jogou o dado e Ele estava de costas, quando olhou, já era tarde demais, havia criado você. E quando pensava-se que estava tudo perdido, Ele jogou o dado outra vez, mas fechou os olhos, e me criou. Mais tarde, perto da lareira, pensativo resolveu brincar com os dados outra vez e nos colocou no mundo. Vivemos e crescemos em locais distintos. Mundos distintos, horários diversos. Um dia nos encontramos, era outono, mas não valia a pena saber a estação. O tempo certo foi quando o inverno chegou e decidimos nos unir de vez. Mas, Deus em sua imensa misericórdia e sabedoria, jogou os dados outra vez. Nossos caminhos se inverteram e enquanto as lágrimas escorriam, eu via você partir. Meu caminho fez uma curva longa e me conduziu até a estrada que me encontro. Seu caminho fez uma curta curva e te levou para uma estrada que desconheço. Se os dados forem jogados outra vez, espero não mais que sorte e um caminho seguro, que mesmo desprendido do seu, possa me levar para algum lugar melhor, para enfim, descansar em paz.

6 comentários:

  1. Faltando Radiohead aqui.... Viu Moça Morena Gatissima demais da conta?? u.U comentarios semvegonhas nem rolam... os sutis conquistam mais as moçoilas =P ahsudhaushduahsudasda

    ResponderExcluir
  2. Comentario acima so pra te sacanear!
    Ahsuahsuahushaus

    ResponderExcluir
  3. Lindo Texto.... Realmente são palavras muito belas. Pena que venham de alquem que, se sofreu com algo assim, não merecia... Mas é algo que até mesmo os grandes dentre os grandes teriam prazer em recitar.

    ResponderExcluir
  4. comentários bem recebidos!! (até os sem "vergonhas" rsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. bom texto... rsrsrsrs ñ gosto de ler mto em blogs mas achei esse massa se for seu mesmo mto bom... abraço ai! p.s:de onde vc é?

    ResponderExcluir
  6. amei essa mensagem linda.

    ResponderExcluir