Deus um dia jogou o dado e Ele estava de costas, quando olhou, já era tarde demais, havia criado você. E quando pensava-se que estava tudo perdido, Ele jogou o dado outra vez, mas fechou os olhos, e me criou. Mais tarde, perto da lareira, pensativo resolveu brincar com os dados outra vez e nos colocou no mundo. Vivemos e crescemos em locais distintos. Mundos distintos, horários diversos. Um dia nos encontramos, era outono, mas não valia a pena saber a estação. O tempo certo foi quando o inverno chegou e decidimos nos unir de vez. Mas, Deus em sua imensa misericórdia e sabedoria, jogou os dados outra vez. Nossos caminhos se inverteram e enquanto as lágrimas escorriam, eu via você partir. Meu caminho fez uma curva longa e me conduziu até a estrada que me encontro. Seu caminho fez uma curta curva e te levou para uma estrada que desconheço. Se os dados forem jogados outra vez, espero não mais que sorte e um caminho seguro, que mesmo desprendido do seu, possa me levar para algum lugar melhor, para enfim, descansar em paz.
Congelo
Há 9 anos
Faltando Radiohead aqui.... Viu Moça Morena Gatissima demais da conta?? u.U comentarios semvegonhas nem rolam... os sutis conquistam mais as moçoilas =P ahsudhaushduahsudasda
ResponderExcluirComentario acima so pra te sacanear!
ResponderExcluirAhsuahsuahushaus
Lindo Texto.... Realmente são palavras muito belas. Pena que venham de alquem que, se sofreu com algo assim, não merecia... Mas é algo que até mesmo os grandes dentre os grandes teriam prazer em recitar.
ResponderExcluircomentários bem recebidos!! (até os sem "vergonhas" rsrsrs)
ResponderExcluirbom texto... rsrsrsrs ñ gosto de ler mto em blogs mas achei esse massa se for seu mesmo mto bom... abraço ai! p.s:de onde vc é?
ResponderExcluiramei essa mensagem linda.
ResponderExcluir