quarta-feira, 31 de março de 2010

Afogando Afrodite

Sêmen de Urano ou Espuma do Mar - Quanta imaginação




Não afogue Afrodite de graça. Tenha um motivo para que essa deusa infeliz morra. A Vênus, para os não tão íntimos romanos, é simplesmente a personificação do mal e de Narciso. Idolatrar esta deusa, cuja insígnia é a beleza e o amor, só pode ser feito de fato, se e somente se, você José, Maria e João, forem tão belos e perfeitos quanto a própria deusa e, se estiverem dispostos a labuta que é aceitar que alguém que estima, dê uma "puladinha de cerca", de vez enquando.

Esta deusa sem graça é a deusa dos cônjuges, é aquela que dá exemplo ao casamento (que contradição, kkkkk) ---> Casar + séc XXI= vai dar merd... (Os gregos tinham problemas sérios na época)
Afrodite era perfeita, não dava moral para ninguém e ainda traia... E chamam isso de deusa do amor, SEI...

Além do mais, acreditem, vocês devem, segundo as leis da própria Vênus, desonrar os respectivos cônjuges ou afiliados, pois assim serão amados.

Levando isto em consideração, traição, no contexto de Afrodite (e seus criadores) deixava de ser um fato desagradante para um fato costumeiro e explicável.

Amor, hein!
Portanto, para você que ainda acredita no amor e toda aquela bobagem que vem depois disso, não se contenha, Afogue Afrodite e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário